quarta-feira, dezembro 14, 2005

Trajecto ideal

Estamos a poucos dias de saber quem irá ser o nosso adversário nos oitavos de final da Liga dos Campeões (o dos nossos rivais caseiros já foi realizado e aconteceu o impossível ao ficarem emparelhados depois de estarem no mesmo pote: o POTE "PARA O ANO À MAIS").
Para mim um percurso de sonho até à final em Paris seria apanhar o Inter já. O Benfica ganhava a eliminatoria e vingava assim a derrota de à 2 anos atras e da final perdida com eles para a Liga dos Campeões em 65 em San Siro, sim a final foi jogada na casa de um dos finalistas...
Depois do Inter vinha o PSV. As contas a ajustar seriam da final da LC perdida em 88 em Estugarda. Depois dos holandeses vinham outra vez italianos mas desta vez o AC Milan, as contas com estes são maiores, finais perdidas de 63 e 90. Para terminar a caminhada triunfal derrotar na final o Barcelona ou o Real Madrid, as equipas contra as quais ganhamos os nossos titulos europeus. Acho que melhor percurso que este não haveria. Reparem no pormenor que são tudo clubes contra os quais jogamos finais da Liga dos Campeões, coisa propria dos grandes clubes.
Sonhar não faz mal. Deixem-me sonhar:)