quinta-feira, dezembro 15, 2005

Que tal retirar a queixa?


Embora me tenha indignado com o gesto do “nosso” Cristiano Ronaldo, tive o cuidado de não tecer grandes comentários. E porquê? Talvez por ser um jovem, um grande jogador e principalmente por ser a “cara-lavada” da nossa selecção. Tudo isto faz-me usar a tecnica do “tá bem, tá bem...já pedes desculpa”, tecnica essa que vem com a idade e conhecimentos adquiridos. E ele pediu mesmo desculpa e não era para menos pois o malogrado pai do jogador tinha no coração uma águia. Não era para menos porque ele é a cara da Nike e idolo para muitos de nós (Benfiquistas incluídos). Agora que o pedido de desculpas foi feito, que tal a direcção do Benfica mostrar que apenas queria respeito e retirar a queixa?
Toda esta ideia vem de uma bomba que estoirou no Trio D’ataque, com JVP a deixar subentendido um acordo Federação/UEFA para que este não voltasse a jogar. Para quê arriscar que a UEFA nos volte a fazer o mesmo? Quem nos diz que o castigo não cairá em jogos do Mundial, visto que na Premier League não deixam passar este tipo de cenas-tristes e certamente já foi severamente sancionado? Deixo isto ao critério da nossa direcção, mas para mim temos que ser grandes em tudo e retirar a queixa é ser ENORME! É SER JUSTO! É SER PORTUGUÊS! É SER DO BENFICA!

PS: Post sobre a entrevista a João Vieira Pinto em Redrigues.blogspot
PSS: O Ronaldo sabe de Matemática, defacto foi só um dedo. Se nós tivessemos que fazer algum gesto teriamos que usar DOIS dedos....hehe. (tou a ver a repetição do ManU.-Wigan e aos 65’ está 4-0 para os de OldTrafford...parabéns...4 dedos a zero).