segunda-feira, março 13, 2006

3 penaltys por assinalar


Não me lembro de uma unica época em que o campeão em titulo é tão roubado como o deste ano. O Benfica contra a Naval vê 4 pts suprimidos às contas finais pela arbitrgem. Quem não se lembra do golo da 1ª volta em fora-de-jogo? Quem não viu pelo menos 1 penalty no da 2ª volta?

Por mais que o Benfica tenha falhado golos incrivelmente, não se pode pôr uma lei de jogo à margem do próprio jogo, só porque a finalização foi má. Não deixaram de existir mais três oportunidades suberanas, não deixaram de existir 3 penaltys! Tinham era que estancar a euforia benfiquista vinda com TODA A JUSTIÇA da liga dos campeões, ao derrotar o campeão em titulo.

Os resultados praticos deste empate todos nós o suspiramos com um quase inaudivel "já fomos". Algo que há muito que andam a tentar fazer, e, basta recuar ao jogo da Reboleira para ver um roubo de igreja. Podem ficar com o titulo os homens da fruta, em 2º a equipa do penalty por jogo que, para o ano a champions ficam-se pelos jogos regulares de grupos e depois voltam para casa....ou existe alguma duvida?

Será que nos deixam ir à UEFA???

Estou a fazer no Redrigues uma analise do que é dito após-jornada sobre os principais jogos (Benfica, Sporting, e Porto) e também a contagem das notas as respectivas arbitragens. Para que conste o Benfica vai com uma média de 2.5 de arbitragem. Só não estou a postar aqui para não sobrecarregar o MV de posts, mas postarei a analise final (o fim do campeonato-da-fruta).