quinta-feira, março 09, 2006

A directa de quem ficou e de quem foi

Redrigues: Vi o jogo em casa, junto de amigos e aspirando a um bom resultado de O'Enorme e também de fair-play dos adeptos da casa. Foi um pleno! O Benfica foi superior ao Liverpool, os viajantes foram bem audiveis em todo o mundo desportivo e os Red's simplesmente fantásticos na hora de dar os parabéns! Viva o Benfica e o Liverpool! Mais tarde e pensando que o avião chegaria por volta das 3 a.m lá fui eu receber a equipa à Portela. Muita gente no aeroporto para receber os herois-da-luz/Anfield-road, cheios de vontade de gritar bem alto "GLORIOSO SLB", de abraçar cada um dos gigantes campeões e de, como foi o meu caso, abraçar os meus amigos que foram a esta jornada histórica. Com muita pena minha, visto que vou fazer directa hoje no trabalho, não consegui ficar até às 5 da manhã e só consegui arredar pé da Portela porque sabia que neste fds vou ver o Benfica-Naval com os meus amigos benfiquistas....espero eu que sejam 65 mil amigos neste proximo Domingo!

J.Nogueira: (espero umas palavritas vossas)

R.Rocha: (espero umas palavritas vossas)