terça-feira, março 28, 2006

É o maior clube do mundo

Hoje é um dia fantástico!! O melhor clube do mundo, o nosso GLORIOSO, joga na melhor competição do mundo!! Uma prova à altura do nosso Benfica!! É um orgulho imenso pertencer a este clube e ser parte entre os milhões que lhe dão uma alma grandiosa e sublime. Ver o nosso manto sagrado a espantar a Europa a enriquecer ainda mais a LC depois de um período negro. Hoje é um duelo Ibérico de Campeões!!! É tipo uma Supertaça Ibérica em que um têm uma região de Espanha toda atras deles enquanto nós temos Potugal quase todo e mais de metade de Espanha a apoiar-nos!!! Porque não tenham dúvidas que o clube irmão do Benfica em Espanha é o Real Madrid!!
Tudo pode acontecer, não é o Ronaldinho nem o Etoo que nos metem medo!!! As papoilas saltitantes já venceram equipas muito mais poderosas que este Barcelona e quando estes eram super favoritos!! Querem um exemplo: Benfica-Real Madrid na segunda final da TCE do glorioso!! Aquela equipa fantastica do Real que só tinha ganho 5 TCE seguidas o Benfica ganhou-os mesmo depois de se ver em desvantagem! Ser do Campeão é ter este espírito de acreditar sempre e fazer o que dizem ser impossível!! "Nada é impossível" este é o chavão da marca que veste o Benfica porque que acham que eles nos escolheram e estão connosco por mais de 10 anos?!!!
A unica coisa que hoje os benfiquistas querem é que o MANTO SAGRADO seja honrado e que esteja a defende-lo dê tudo o que tem e não tem hoje. É isso que queremos!!!

NADA É IMPOSSÍVEL!!!!