sexta-feira, março 10, 2006

Fui o único que fiquei satisfeito com o sorteio?

Devem estar a interrogar-se que este gajo é tolo!!! O essencial foi conseguido: não vamos jogar contra italianos!!! Esse era o meu maior medo!! Acho que toda a Europa tem medo dos italianos, não há pais que tema aqueles matreiros. Eles passam sempre quer joguem bem ou mal, a sorte parece que os acompanha sempre vejam o caso do Bremen!!
Depois não queria o Villarreal. A vir que venham os miticos da Europa!!! Por muito que tenha feito o Villarreal nestes dois, três anos anteriores não tem esse estatuto. Eu prefiro cair perante os colossos, os da mesma categoria que o GLORIOSO!!!
Outro ponto é a receita de bilheteira que vamos ter!!! Acho que a loucura vai ser muito maior que em Dezembro quando foram postos à venda os bilhetes para Liverpool. Espero que a nossa direcção tenha mais cuidado e respeito pelos sócios do que daquela vez!!! Há que dar prioridade a quem contribiu anualmente e não aos oportunistas que só aparecem nestas ocasiões!! Acho que neste momento a melhor maneira de garantir um bilhete mágico é comprar cativo!!! Quem é detentor de cativo tem bilhete reservado até 5 dias uteis e depois nem precisam de ir para as filas interminaveis!!! Olhem que não estão muito caros agora!!
Depois como tradicional temos a nosso favor a arrogancia espanhola. Contra o Liverpool isso foi uma arma a nosso favor e agora de certeza que irá ser também!! Para os culés já estão a pensar no jogo das meias finais, isto já é favas contadas!! Quem nós não passarmos? Estas tolo? Temos o melhor jogador do mundo, de Africa e da Argentina, quem é que aqueles portuguesinhos tem?
Se a gente não passar isto vai ser entendido como normal e a frustação não será tanta, imaginem se fosse contra o Villarreal? Quem não ficou fulo com a maneira como eles ganharam cá sem jogar boi e a fazer anti-jogo todo o tempo? Contra o Barça não. Toda a gente dá~lhes o favoritismo e tem razão nisso. Prefiro que sejamos underdogs!! Em caso de passagem a festa será muito maior e ganhámos muito mais respeito e prestigio na Europa!!
Por último se queremos ser campeões da Europa temos que ganhar a qualquer equipa!! Por isso que venha o Barcelona!!! Os andrades de Espanha!!!

Como seria de esperar muita gente não degeriu bem o melão na quarta-feira, nem o Rennie lhes valeu!! Para tentar minimizar a dor de corno a carneirada já veio dizer que jogamos contra o Liverpool C e que o Liverpool não jogou nada e coisas que tal. Ficam aqui alguns dados sobre o Liverpool C:
1. Não perdia em casa à 15 jogos;
2. Ainda não tinha sofrido golos em casa nesta edição da LC;
3. Nunca uma equipa portuguesa conseguiu ganhar em Anfield Road.

Chega ou é necessário dizer mais? Ou o Liverpool não foi aquela equipa que ganhou a LC do ano passado depois de eliminar: Juve, Chelsea e Milão? Eles desmontaram essa equipa e foram buscar outros jogadores foi? Não estarão a confundir com os andrades? Continuem a esfregar as mãos e a progonisticar as miticas goleadas do Benfica nesta edição da LC. Realmente continuam a acertar e o melão cada vez é maior!!
Vejam a clara diferença entre os adeptos do GLORIOSO que foram apoiar fantasticamente a nossa equipa que cantaram sempre pelo Benfica e por mais ninguem!! Uns cantam por "Portugal", como na quarta, e outros nos seus maiores exitos cantam por nós apesar de não estarmos lá...

Nota: RED já sabes que no dia 28 não podes ir à Luz ver o jogo!!! Vai-te custar mas é para o bem do nosso BENFICA!! Tens que ficar bem longe da Catedral!!!