quarta-feira, março 15, 2006

Naming das instalações do Benfica

Hoje tivemos uma boa noticia para o nosso clube. Temos mais dois negócios de naming do pavilhão nº2 e das piscinas respectivamente com a EDP e com a VODAFONE. Isto representa mais um encaixe financeiro e mais um passo para diminuir as dívidas do Benfica. Com este processo encaixamos alguns milhares ou mesmo milhões de euros que permitem pagar estas infra-estruturas e ainda a sua manutenção, o que vai permitir libertar verbas que irão abater o passivo e apostar ainda mais nas modalidades.
Depois do naming das bancadas da Catedral e do Pavilhão numero 1 da Luz segue-se mais estes dois e em seguida deve ser o naming do Centro de Estágio. Para mim é um excelente negócio porque as instalações nunca deixam de ser nossas apesar de o nome ser de uma empresa durante alguns anos. Os pavilhões para os adeptos nunca deixaram de ser os pavilhões da Luz e o centro de estágio será sempre o centro de estágio do Benfica. Neste aspecto acho que estamos muito bem servidos e com pessoas extremamente competentes e inovadores e que permitem rentabilizar o património do Benfica, aquele que dizem que não temos.
Durante uma decada ou nos anos anteriores a estas duas direcções andamos a vender os nossos anéis sem que isso trouxesse benefícios claros ao clube. Com esta direcção deu-se a viragem e ela tem conseguido "arranjar" dinheiro com novos produtos e novas ideias. Apesar de ainda haver muita coisa a fazer estamos no bom caminho.