terça-feira, outubro 24, 2006

Benfica - E.Amadora último jogo ao vivo


Não é nada que me fique na retina ou mesmo me demova de uma decisão já tomada que é abandonar o país. Senti-me mais uma vez usado e até tive de ser eu a pagar, algo que parece acontecer sempre neste país, onde tudo acaba como se nada tivesse passado, reformas incluídas. No próximo dia 31 estarei a recomeçar a minha vida, do outro lado do atlântico e se algo me deixará saudades…será o Benfica, a atmosfera da Catedral da Luz, a bifana nojenta na roullote do costume e sem dúvida a claque onde vi ontem o meu último jogo ao vivo.

É claro que vou aparecer no marvermelho, pois o laço de 2 anos e 4 meses, o ser o fundador e acima de tudo o querer saber o que se passa no Benfica sem papas na língua será sempre maior que a água que nos irá separar.

Está na altura de divulgar a prenda do Pedro Neto. O marvermelho sempre teve dois administradores como regra da casa, para que tenha que existir consenso no editorial. A partir de agora o marvermelho tem três administradores. Pedro Neto e Carlutchi no dia-a-dia, e eu como web designer (que era supostamente a minha função no 1º dia de blog).

Uma vez Benfica, Benfica até morrer!