domingo, outubro 22, 2006

Não é estranho este senhor tentar desviar as atenções??


Numa altura em que se fala em:
A Comissão Política e Concelhia do Partido Socialista de Vila Nova de Gaia acusou ontem a administração do Centro de Estágio do FC Porto/Fundação PortoGaia de não se apresentar na reunião entretanto agendada com aquela força política.

Num comunicado enviado para a redacção da A BOLA, o PS de Gaia considera que esta falta não justificada - o encontro estaria marcado para ontem ás 12.00 Horas- se trata de um acto ostensivo de arrogância, de despudor e má educação de uma instituição que tem vindo a usar um equipamento pago pelos dinheiros públicos".......... A BOLA apurou entretanto, que o FC Porto se demarcou de todo este processo, remetendo o assunto exclusivamente para a esfera política e para os líderes da autarquia gaiense, já que em devido tempo terão dado conta da impossibilidade de comparecerem na reunião, tendo solicitado a sua anulação junto dos responsáveis da Câmara de Gaia.

A Bola- Edição impressa de 08/10/2006.


Vem este senhor, do nada como sempre, provocar??
«Vieira vai falar de quê?»
PINTO DA COSTA ATACA EM SETÚBAL

Instado a comentar as declarações de Luís Filipe Vieira, em que este reafirmava que o processo "Apito Dourado" tem de avançar, Pinto da Costa reagiu em Setúbal com duras críticas ao presidente do Benfica. "Ouça lá, ele vai falar de quê? Da equipa maravilha? Do Benfica europeu que vai ao Celtic e leva 3-0, que empata em Copenhaga, perde em casa e faz um ponto em três jogos?", questionou


Acho que vale a pena recordar:


Publicado em paralelo no planetabenfica.blogspot