segunda-feira, novembro 29, 2004

Clique para ver o texto integral.


Um dos vossos adeptos faleceu enquanto vocês fingiam que dignificavam a camisola encarnada que vestiam. Mais uma vez deixaram mal todos aqueles que torciam pelo clube via televisão e especialmente todos aqueles que viajaram até à cidade onde jogaram. Mesmo que para isso façam esforços financeiros, logísticos e até abdiquem de um domingo em família ou comodamente em casa.
Se olhassem para o topo do estádio que não estava fechado, lá estávamos nós a cantar, a puxar, a incentivar. Longe de casa, ao frio e com o nosso dinheiro.
A meio da primeira parte um adepto que estava ali por vós morreu. Todo o estádio percebeu, até uma ambulância entrou perto da baliza.
Não vimos nenhum elemento ir lá saber o que se passava. E muito mais grave, acabou o jogo e não foram capazes de ir lá mostrar um agradecimento, mostrar preocupação com o que se podia ter passado com um adepto vosso. Nada! Viraram costas e foram para o quentinho do duche.
São tristes.

(este texto é do João Gonsalves, do terceiroanel, texto que eu não acrescento uma virgula.)

Estaremos sem escrever posts esta semana.
___________________________________________________
Prezado Sr. ----- (RedCell):
Recebemos o seu mail que agradecemos.
Sobre o assunto abordado, informamos que estamos em contacto permanente com a Família do malogrado sócio do nosso Clube, cujo funeral se realizará amanhã às 14 horas, da igreja de Marvila, para o cemitério do Alto de S.João, onde o Sport Lisboa e Benfica estará presente.
Saudações Benfiquistas. 
Gabinete da Presidência

Esta foi a resposta do meu Grandioso Clube. É aqui que se vê quem é realmente grande. Obrigado SL. BENFICA, fui abaixo mas não caí.