sexta-feira, março 04, 2005

1/4 de Benfica nos 1/4ºs


Quem foi ao estádio, como eu, sabia ao que ia. Um jogo para ganhar, mas em economia de plantel. Fora o que já disse, tenho alguma dificuldade em narrar o que se passou dentro das 4 linhas. Um golo e ao que soube quando cheguei ao meu bairro (por dois lagartos amigos, que estavam a ver uma operação stop e a apostar em quem era mandado parar. Pareceu-me um muito melhor programa que o meu :)), dois penaltys por assinar para cada lado. Foi isto e umas substituições dificeis de entender. Geovanni e J.Pereira, os melhores em campo substituidos??? Não entendo mesmo de bola...

Fora das 4 linhas é que o Benfica deu show. As duas claques bem compostas para o jogo que era e todos os que foram ao estádio do lado da equipa. Foi bonito de ver. Os já tradicionais assobios a serem abafados por palmas. Devo dizer que não ia ao estádio à uns jogos, os que se têm ouvido assobios, e fiquei contente por ver que muitos Benfiquistas como eu. A apoiar a equipa, mesmo vendo o que todos vimos. Estamos de parabéns e o J.Pereira também. Bom jogo, puto!

PS: Ver um sketch do Gato fedorento, rendeu os 10 euros que paguei.