segunda-feira, março 28, 2005

Verdades, tretas e tentativas de destabilizar!

Promovidos:
Tiago Gomes, Hélio Roque e João Vilela são os primeiros jogadores que iram reforçar o plantel principal encarnado. Depois de terem prolongado os seus contractos em Dezembro de 2004 para servirem a camisola encarnada até 2009, a palavra “promovidos” foi o melhor prémio para os jovens mas também para adeptos/sócios que com esta politica confiam ainda mais nesta direcção/SAD. Um Benfica mais Benfica, apostado em fazer da “cantera” a sua principal arma para o futuro é o que eu e muitos Benfiquistas sempre aclamaram cada vez que um Paulo Almeida ou um Delibasic aterravam no clube. Grande parte desta viragem de caminho deve-se ao Camacho e sua aposta mais forte, o Manuel Fernandes.

Despromovidos/Boatos:
Diz-se que José Veiga está com um pé fora do clube (ainda bem), devido à aproximação de outros empresários por parte do Luís Filipe Vieira. A decisão como o nosso presidente já verbalizou numa boa entrevista à SportTv é do próprio José Veiga. Mais tremido é o boato de que Trapattoni mesmo que seja campeão nacional não ficará no clube, combatendo com o fantasma Camacho, ainda bem presente nos pensamentos Benfiquistas. Neste boato só não entendo uma coisa, o Trapattoni não tem contracto até 2006? Não acho má ideia a vinda do Camacho com o seu futebol espetáculo, mas esta notícia parece-me aplicável no fim da próxima temporada e se o Benfica for campeão, acho que não deveriamos mudar de treinador nem entrar em vendas compulsivas. Manter para ser cada vez mais forte.

Seduzidos
"O Miguel não saí por menos de 10 milhões!", de contos ou euros? Terá mesmo que sair o nosso maior "sprinter"? Por mim o Miguel não saí, é aumentado para ficar contente, mas não saí.