terça-feira, março 08, 2005

Quem quer saber, tem que lá ir!

Foi das primeiras coisas que ouvi, quando perguntei como é que foi a ida a Parma. É o que respondo ao Corinthiano quando me pergunta coisas sobre you-know-who. É assim que tem sido, é assim que vai ficar, é assim que ia fazer. Tudo tem o seu lugar e pra mim o lugar do Benfica é no topo, homografo de onde vou ver os jogos. Estou à espera que o contacto que falou com o Carlutchi acorde ou ligue o MSN para entender melhor, tanto os capslock como a mensagem pouco subliminar que deixou e já agora combinar uma copofonia e um "cachimbo de indio".

Como foi dado a conhecer ao Carlutchi, muitos dos que estão ao meu lado no estádio a gritar pelo SPORT LISBOA E BENFICA também estão virtualmente ao meu lado, aqui no marvermelho. Obrigado a todos!
Como devem calcular, tenho algumas fotos tiradas por mim, outras tiradas a mim (editadas por jornais, daí entender a nossa posição) que nunca iria editar e nos textos que tenho já escritos não faço referências a acções expecificas. Não sou parvo nem tapado, como a pessoa questionou. O que me leva à pergunta de, se cá vêns mesmo de uma maneira casual, a tua pergunta já tem resposta sem eu a responder. Basta leres o blog!

Na terra e no mar, e hoje não vou jantar.