domingo, setembro 11, 2005

8 pontos de avanço....

Quem é que levado ao colo? Durante esta semana a gente estará livre desta acusação por parte dos lagartos e andrades. Mais uma vez terminamos um derby com dez elementos, somos a equipa mais sarrafeira do campeonato!! Em três jogos já tivemos dois que acabamos com dez. Não está mau.
Mas o que é caricato é verificar que nem a jogar com 10 nos livramos dos adversários queimarem tempo. Eles atiram-se para o chão, demoram a repor a bola em jogo e tudo com um homem a mais. Querem fora de jogos, querem cortar jogadas de contra ataque falem com os fiscais de linha. Mesmo assim ainda tiveram que levar com o empate!!! O boi preto que depressa mostrou o vermelho ao RR para os jogadores do Esporting nem amarelo havia. Querem dois exemplos? Tello corta a bola com a mão e nada, nem na falta que dá origem ao golo do Benfica houve amarelo...
Uma coisa que não percebo como é possivel sofrer golos de canto quado temos três centrais, é inconcebivel isso. Mas para os morcões que rejubilam com o facto de estarmos a oito pontos do primeiro devem-se lembrar das suas palavras do ano passado: " Não há campeões à terceira jornada". No final do campeonato veremos quem vai rir e eu acho que muita boa gente vai ficar com um sorriso amarelo.
A atitude dos nossos jogadores quando estavamos com 10 homens veio dar-me confiança. Podem contar com eles. Quarta-feira verão quem tem razão. Com um pouco mais de sorte as coisas vão virar. É preciso ter calma e confiança em quem lá está.