quinta-feira, setembro 08, 2005

Apenas uma nota

Não queria muito alongar acerca da selecção do Scolari, mas gostava de saber em que canal dão os jogos do Dinamo de Moscovo ou então se alguem sabe se o Scolari tem ido à Rússia. Porque não compreendo e não percebo como a "vaca sagrada" do Maniche está a fazer na selecção. Querem mais exemplos?!!
Quantos jogos fez o Nuno Valente na pre-temporada? Eu tenho ideia que não fez nenhum, mas mesmo assim é titular da equipa e joga o tempo todo. Devemos ser a única selecção do mundo em que os guarda-redes convocados são suplentes nos seus clubes e sendo os titulares desses clubes portugueses.
Mas que raio de imagem passa para os outros jogadores portugueses que estão em excelente forma e em melhores condições do que os convocados e mesmo assim não são chamados?!!
Está mais que visto que existem "vacas sagradas" e consagrados que podem não estar a jogar nada mas de certeza que continuarão a ser chamados. O "cowboy" continua a mante-las e depois ainda acontece como no Europeu damos um jogo de vantagem aos adversários. Jogadores que nunca foram convocados por Scolari não tenham a ilusão de vestirem a camisola das Quinas no Mundial, ganham de certeza primeiro o Euromilhões.

Nota: Considerar um bom resultado o empate depois de estarem a jogar contra 10 durante 50 minutos é um ultraje. Não temos um lateral que faça um centro em condições!!! Foi preciso esperar 80 minutos para tirar o mercenário Maniche quando o que este não fez anda.