quinta-feira, setembro 22, 2005

RR ou Anderson


Qual preferem que jogue amanha? Eu espero que não joguem os dois, pelo menos ao mesmo tempo... Isso caso aconteça seria Koeman a voltar aos tempos em que queria ser cientista e inventava coisas (primeiras jornadas). Acho que estamos livres desse perigo...
Entre os dois centrais prefiro o Anderson. Neste momento parece-me um jogador mais maduro e seguro que o RR, não faz aquelas entradas malucas e tem um melhor posicionamento que o RR. É também um jogador mais calmo e não ferve então pouca agua e tem uma vantagem em relação ao RR não é o numero um na lista de possiveis expulsões dos árbritos.... Esta é talvez a principal razão que me leva a por em primeiro lugar o Anderson, apesar de ter contra ele o facto de o Ricky Rock ter um maior entrosamento com Luisão, que já vem desde o ano passado. Mas mesmo assim é preferivel ter a dupla internacional brasileira para o jogo de amanha.
O Anderson consegue também ser mais perigoso no jogo aéreo que o RR nos livres e cantos, mais um argumento a favor...
Por isso tudo eu escolheria o: