segunda-feira, janeiro 29, 2007

É para ficar?

Aos poucos começamos a ganhar consistência nos jogos fora. Esse era e ainda é, não tanto como no inicio da epoca, o nosso problema. Em casa temos sido demolidores e apenas o Manchester nos ganhou sendo que nos restantes jogos ganhamos os todos, quer para o campeonato, taça e LC. Por isso para pensarmos em algo mais esta epoca era necessário começar a amealhar vitórias fora de casa. Isso desde de Dezembro tem sido conseguido com apenas um empate na Naval. E relembro que caso não fosse o empate em Paços e a derrota no cavalo marinho nos ultimos minutos do jogo estariamos neste momento com os mesmo pontos que o super Gaia que tanto se ouve falar.
O Nandinho aos poucos vai mostrando resultados e calando as vozes criticas, eu incluido. Espero que seja para manter isto. Vamos lá ver se a sorte nos acompanha também porque caso um dos centrais se lesiona vai ser uma carga de trabalhos tal como no ataque.
Pena termos sofrido aquele golo nos últimos momentos...
O que eu me ri com os comentadores da TVI, era Belem para aqui para acola e tal. O Belem domina, o Belem esta à frente nas estatisticas e pumba mamem 2 golos!!! Mas mesmo assim o disco não mudou e o risco passou a ser o Benfica só fez 2 remates à baliza. O que querem?!! 30 remates e nenhum golo?!!! Eu quero é que o Benfica ganhe, por mim pode estar a ser dominado desde que esteja sempre à frente no interessa: resultado. Se fosse outra equipa era elogios à forma como conseguem estar a ganhar, era a capacidade de sofrimento, era a eficacia era tudo mais alguma coisa positiva. No Benfica a pala só deixa ver o mal e o filtro só deixa passar as criticas destrutivas. Espero que continue assim, o Benfica a ganhar!!

PS-Parabensà equipa de andebol que passado muitos anos começa outra vez a ganhar titulos. Grande Donner, Grande Benfica!!
Pena em futsal termos perdido a final no prolongamento com os espanhois!! Era quase um fim de semana perfeito se tivessem ganho!!!