terça-feira, junho 28, 2005

Muito obrigado!

Minipool

Amigos comentadores e leitores, sempre tive alguma relutância em fazer esta minipoll, que para quem tem conta na bravenet sabe que é uma poll de template.
Na verdade, comecei a sentir a necessidade de saber a resposta por me chegar algumas queixas de alguns "habitues", sobre uma certa viragem do blog. Assim fica provado que o marvermelho não está mal de saúde e até se recomenda.
Acho que com a entrada dos colaboradores Nog, Luis e Carlos o MV conseguiu ser mais abrangente, tanto em modalidade como mesmo em perspectivas Benfiquistas.
O Nog, vivendo fora da selva chamada Lisboa, com o seu Benfiquismo imenso, mostrará a leitores que vivem a uma distancia considerável da nossa Luz, que a distancia não mata o amor ao clube, aliás, só magnifica. A mim já conseguiu fazer uma mudança significativa. Aprendi a gostar das modalidades de pavilhão. Obrigado Nog, foi uma experiencia magnifica ter ido ver o Benfica a ser campeão de FutSal, e logo contra as OI (Osgas Ibericas).
O REDLuis, é o Benfiquista de maioria. Adepto ferveroso, sócio para sempre e com o seu lugar cativo, para ele chega e sobre ser benfica! O marvermelho ser-lhe-á um veículo para a sua voz, entre mudas de fraldas (ehehehehheheheh) na criação de mais benfiquistas.
O Carlutchi, paga as cotas todas de tudo. Ele é modalidades, ele é lugar cativo e atrevo-me a dizer que se houvesse um campeonato de berlinde e que para isso fosse preciso uma cota, ele também a teria. Pertence(eu) aos Diabos vermelhos e com isso trás a cultura do topo norte ao marvermelho.
Aqui o REDrigues, é o gajo do topo sul e o mais feliz da blogosfera futebolistica portuguesa. No ano que cria o blog com o nosso não esquecido RediNNdiaNN, o Benfica tem a época mais eclética da ultima decada. Se o MV deu sorte, nunca fecharemos. Iremos sempre servir o clube, e neste momento o clube precisa de MAIS SÓCIOS! (clica no link lateral “DESTAQUES” e informa-te dos grandes beneficios que tens em ser SÓCIO do clube do teu coração)

Obrigado a todos!