segunda-feira, junho 27, 2005

Viva a calma!

Enquanto os outros “grandes” do futebol português estão a braços com metade do plantel a querer ir embora, por diversas razões, o plantel do Sport Lisboa e Benfica está a dar tempo ao tempo com a a justificação plausivel de não ter que competir cedo demais, como aconteceu na época passada (pré-eliminatória da Champions). Com isto, o Benfica não terá que se agarrar ao 1º jogador que aparecer, e com calma reforçar o plantel bem (um playermaker, um matador, um defesa esquerdo e um médio-defensivo box-to-box) e só com bons negócios. Ao que A Bola avança, no fim desta semana estará encontrado o matador e possivelmente o contracto assinado com Dedé, o melhor defesa-esquerdo a actuar na Alemanha. Diga-se que no caso de Dedé existe o boato que com o jogador, a SAD encarnada já terá chegado a acordo com o ordenado, só faltando mesmo o acordo com o actual clube, o Borrusia de Dortmund.

Saídas:
Trap quer o Karadas no Estugarda - Depois de o novo clube de Trappatoni ter perdido a sua frente de ataque (o internacional alemão Kuranyi, para o Schalke 04 e o húngaro Sabics, para o Colónia), Trappatoni vira-se para o seu pupilo Azar Karadas. Na mesa estão 2 milhões de euros para o Benfica, que já respondeu negativamente. A SAD do SLB quer mais pelo “fantástico” jogador Norueguês, mas não ao ponto de inviabilizar o negocio. Poderemos ver num futuro próximo, o Karadas com a camisola do Estugarda.

Luis Filipe Vieira - Com a possivel saída de LFV, caso a Kit-ó-mania não tenha o resultado desejado, o povo Cabo-Verdiano manifestou-se com um claro “VIEIRA, FICA!”. Acho que o nosso presidente sabe bem que a familia Benfiquista está com ele, embora não veja com bons olhos certas ameaças, todos estamos a fazer os possiveis para que não só chegar aos 300mil, como ultrapassar a fasquia em muito. No marvermelho e no Ninho das Águias (que desde já recomendo), temos o link à pagina de adesão a sócio, mas certamente não ficamos por aqui. Eu vejo-me todos os dias a “vender a ideia” e até já comprei um Kit pra oferecer ao meu Pai, grande lampeão. Malta, vamos aderir mesmo que não sejam pelo LFV, sejam pelo vosso clube do coração!

MALTA DE OUTROS BLOGS, LINKEM A PAGINA DE SÓCIO!