quinta-feira, junho 30, 2005

O bebé está mesmo feliz!

E aqui estou eu, o "sacana" das meias-palavras, acabadinho de comprar a cadeirinha do bebé. E que cadeirinha! E que bebé! Uma cadeira linda, vermelha e central! O eu bebé está mesmo feliz. Não só vai ver todos os jogos da época no estádio da Luz, como ainda comprei-lhe (me) uma roca. Uma roca chamada Benfica-Chelsea, no dia 17 de Junho. Com tudo isto, foi um erro não me ter comprado um babete (eheheheheh).

PS: Foi brincadeirinha pessoal. Mas quando o Redriguinho vier, será sócio do Benfica e do Sporting à nascença e será sempre ele a optar se quer ser um Campeão ou uma Osga. Sim, a mãe é lagartinha ferrenha mas realista. Sabe perfeitamente que a nossa cria vai levar uma lavagem cerebral e só poderá ser do SPORT LISBOA E BENFICA! (post 2 de 2)