sexta-feira, junho 03, 2005

Sóburro

Que melhor forma de gratificar o clube que:
  1. pagou os ordenados durante dois anos (sem jogar um minuto);
  2. pagou as várias viagens à Suíça para consultar os melhores médicos;
  3. pagou ao fisoterapeuta para dedicação a um caso muito grave;
  4. deu o apoio todo necessário na fase mais negra da vida desportiva;
  5. nunca o abandonou,
que não ir para o clube rival?!!!!
Estamos perante um mercenário ou de um fdp para não dizer menos?!!! Que tipo de pessoa é esta que esquece tudo isto por um punhado de notas?!!! Que consideração merece este senhorito?!!!
A ele deve ter saído a sorte grande quando veio para o Benfica mas o que ele trouxe de melhor para este país foi só uma coisa: a sua mulher...
O que é mais cómico nisto tudo é dias antes de ele assinar pelo Gaia ter dito que se o Glorioso quisesse ele renovava o contracto???!!! Em Novembro ele foi visto com o Reinaldo Teles num dos mercados da fruta da noite (ou confeitaria, dependendo do cliente) . Será que ele fez a viagem de Lisboa ao Porto por causa de aqui haver o melhor café com leite do país?
Ele deve pensar que por sermos portugueses somos burros e estupidos, e que nos faz de parvo.
Pena a direcção do meu clube ter o mandado para a equipa B... ele a treinar uns meses na praia acho que melhorava o seu jogo de costas.... neste tempo que esteve lá teve a roubar o lugar a um puto da nossa cantera... foi uma má opção da direcção.
E já devia ter ido para a praia logo a seguir aos jogos com o Leiria e Marítimo. Quem não se lembra do jogo em Leiria ele isolado, pará e passa a bola depois para trás, ou então na Madeira isolado e manda-se para o chão sem mais nem menos?!!!! Será que na altura já estava a receber dois salários?
Mas o melhor deste senhor foi em Janeiro: recusar ser emprestado a clubes da SuperLiga para poder jogar na 3ª Divisão portuguesa!!!!! Deve ser o único jogador do mundo que o fez... Ou será que ele já tinha outro salário?!!! Já estava compremetido? Naaa... acham? Então não era ele que até à pouco tempo estava disposto a renovar pelo Benfica?
Eu o que desejo a ele é que passe pelo passou no Benfica e veja a diferença de tratamento. Que ganhe muita pasta, que ajude a afundar o Gaia pelo Douro abaixo, e que no final do seu contrato lá (será que vai ficar lá mais que um ano????) tenha ZERO títulos, alias ele pode se dizer que é um zerito à esquerda em termos de caracter.