terça-feira, junho 07, 2005

Via e-mail do antigo contribuidor, Mourito.


Nome: Ottmar Hitzfeld
Nacionalidade: Alemã
Data de Nasc.: 12 Abril 1949 em Loerrach, Germany


Trabalho corrente: Desempregado
Carreira de treinador:
1983-84 FC Zug (Suiça)
1984-88 FC Aarau (Suiça)
1988-91 Grasshoppers (Suiça)
1991-97 Borussia Dortmund (head coach)
1997-98 Borussia Dortmund (sports director)
1998-04 FC Bayern
Carreira de jogador:
1971-75 Basel (Suiça)
1975-78 VfB Stuttgart
1978-80 FC Lugano (Suiça)
1980-83 FC Lucerne (Suiça)

Este senhor não faz parte dos nomes que são dados no grupo de onde sairá o futuro treinador do Benfica, e não se esqueçam que Luís Filipe Vieira disse que pagava um almoço a quem adivinhasse o nome do senhor.

Por curiosidade e coincidência, vejam-me esta notícia da Bola de hoje:
"O  capitão do Benfica vai, finalmente, ser operado à hérnia inguinal que o  obrigou a jogar com enorme sacrifício durante grande parte da época, nomeadamente a partir de Janeiro. Face à importância vital do camisola  20 na estrutura da equipa, e em plena luta pelo título e pela conquista da Taça de Portugal, a intervenção cirúrgica foi agendada apenas para  o final do período competitivo - 10 de Junho -, inclusive tendo já em conta os compromissos da Selecção Nacional frente à Eslováquia e à  Estónia, a contar para o apuramento para o Mundial 2006, na Alemanha. Contudo, o extremo foi dispensado dos trabalhos da equipa das quinas  devido a uma lesão no adutor da coxa esquerda, pelo que de imediato o departamento médico encarnado decidiu antecipar em dois dias a operação  do jogador. Desta forma, Simão viaja já esta manhã para Munique, sendo  de imediato internado na clínica Arabella. A intervenção cirúrgica  está agendada para amanhã e será conduzida pela especialista alemã Ulrike Muschaweck. Simão pernoitará novamente na clínica e na  quinta-feira de manhã tem já voo marcado para regressar a Portugal,  iniciando de imediato a recuperação, no Estádio da Luz, sob as ordens  de Rodolfo Moura. De resto, o enfermeiro/cinesioterapeuta será um dos acompanhantes de Simão na viagem à capital da Baviera. O outro elemento  da minicomitiva será Lourenço Coelho, elemento do departamento de  futebol profissional do clube."

Se por um acaso acertamos no Treinador, Sr. Luis Filipe Vieira, somos 7 no almoço que pode ser na Catedral para poupar dinheiro ao clube. A equipa do marvermelho :)