terça-feira, junho 14, 2005

O Marvermelho fez 1 ano!

Logo após a vitória das camisolas rubras na taça de Portugal, o RedInndian e eu pensamos em criar este espaço de debate sobre o SPORT LISBOA e BENFICA. Aproveitando o EURO2004 e o vermelho da camisola das quinas, o MV conseguiu ter imensos mares vermelhos logo no seu primeiro mês. Ainda no EURO, juntou-se outro contribuidor, o Mourito, que nos ajudou (ainda ajuda) nos resumos dos jogos, saindo logo de seguida. Quando a época começou, muitos vieram “gozar” com o blog por ser benfiquista. Ninguêm acreditou no campeonato excepto a maioria de nós, os Benfiquistas. Devo dizer com franqueza que em alguns momentos deste ano, acreditei pouco, mas no blog. Tempos em que alguns rivais cá vinham só com o intuito de ofender os contribuidores e mesmo os comentadores. O marvermelho esteve mesmo para “ir à vida” quando a isto se juntou a saída do Indio por motivos pessoais. Passou de “hobbie” a dever dificil de cumprir (trabalho) misturado com a tortura de muitos comentários. Mas o que não nos matou, tornou-nos mais fortes e a entrada do Carlutchi, Nog_ofloda e do RedLuis veio dar uma nova dimenção a esta casa benfiquista virtual, sem nunca esquecer a forma como nos apresentamos no 1º dia:
“É um Blog Sport Lisboa e Benfica, mesmo para os que não sejam mas queiram opinar bem ou mal, consoante a direcão da maré.”
Resta-me dizer que o blog tem sido um prazer de gerir, escrever e principalmente conto com todos para mais 1 ano, o ano do bi-campeonato!

PS: O bi-campeonato só é possivel com 300 mil sócios. Comprem o Kit sócio a 55€! Quem é sócio, faça também a sua parte de convencer duas pessoas a tornarem-se sócias do maior clube do mundo, o SPORT LISBOA e BENFICA!
PS: Eu peço meio-milhão de sócios até Outubro!

VIVÓ BENFICA!