sábado, setembro 17, 2005

Critica fácil

É fácil criticar quando não se sabe das coisas, quando só se sabe um bocado do problema e não se está completamente dentro do assunto. Ainda é mais fácil criticar sem propor coisas para resolver o problema.
Nós temos estádios vazios simplesmente por pura ganância dos nosso dirigentes. Querem mais gente nos estádios ponham os preços dos bilhetes de acordo com a realidade portuguesa, não é com bilhetes a 30 euros ou mais para se ver jogos nos topos. Aqui incluo também o Benfica, todos os clubes em Portugal roubam os adeptos. pelo espectaculo que é produzido é claramente um roubo à mão armada aos bolsos dos portugueses. Depois criticam o facto de se preferir o sofá aos estádios. Não é a violência nos estádios porque já houve mais e isto não são estádios sul-americanos e nem todos os jogos são derbies, onde a rivalidade é imensa. Entre dar ao final do mês 15 euros mais para ver mais de 30 jogos na televisão e ter que pagar o dobro para se ver um jogo ao vivo e secalhar sem condições nenhumas, ou então ir ao café e pagar uma bejeca em vez dos 30 euros quem não faz isso?
Os nossos dirigentes preferem ter 500 pessoas no estádio do que 3 ou 4 mil, fica-lhes a segurança mais barata, não tem que se chatear... É uma vergonha!!!
Os portugueses gostam de futebol e ir ao futebol mas não somos ricos e não há dinheiro que dure para ver todos os fim de semanas jogos com os preços dos bilhetes que temos. O que mais me irrita é ver os vips!!! Mas que cara***, esses gajos é que podem pagar os bilhetes sem dificuldade nenhuma e vão ver os jogos de graça?!! E ainda vão para os melhores sítios do estádio... Isto só porque são conhecidos. A esses é que devia ser cobrado e bem cobrado os bilhetes, não é ao povo!!!
Deixem de roubar o Zé Povinho!!!!