terça-feira, setembro 27, 2005

Frustação...

Acho que toda a gente hoje está frustada. Hoje deviamos ter feito muito melhor. Senhor Koeman porque raio foi tirar o Miccoli?!! Não sabe que foi dar o ouro ao bandido?!!!! Seja o menos coerente com o seu discurso, se diz que vamos apra ganhar não venha depois defender o resultado tão descaradamente, e o resultado acho que foi o mais previsivel no momento que saiu o Miccoli...
Admito que em alguns lances tivemos sorte. Mas acho que durante muitos períodos de tempo dominamos o jogo, estavamos traquilos e trocavamos bem a bola. Mas a meio da segunda parte deu-se a inversão de jogo porque começamos a recuar muito. Acaba por ser um resultado frustante porque podiamos ter saido de Manchester com pelo menos um ponto que nos iria ser muito útil, mal o menos o empate entre o Lille e o Villarreal. Com este resultado continuamos em segundo do grupo, acrescido do facto de termos jogado já na casa do adversário mais dificil. O próximo jogo irá decidir se temos ou não equipa para passar aos oitavos de final. Caso consigamos trazer todos os resultados menos a derrota de Espanha, concerteza passaremos.
Hoje fico-me por aqui porque é lixado (para não dizer f******) ter perdido pela burrice do Koeman.
Os jogadores do Glorioso honraram a nossa camisola!!!

Nota: Como foi lindo ouvir durante largos períodos do jogo os nossos adeptos a puxar pela equipa!!! Só quem é grande pode aspirar a isto!!!