segunda-feira, setembro 26, 2005

Glazer Corporation - SLB


Amanha jogámos o nosso segundo jogo da Liga dos Campeões. Depois da primeira jornada, partimos para este encontro como lideres do grupo. Para mim neste momento é um jogo de tripla. Tanto podemos perder como não será impossível ganhar em Manchester. Quem quer voltar a brilhar na Europa tem que mostrar em campo que pode ganhar a qualquer equipa em qualquer sítio, não é com palavras que se ganham competições. Chamem-me maluquinho, fora da realidade, inconsciente mas para fazermos boa figura na Europa temos que ganhar estes jogos. Eu quando digo boa figura é chegar pelo menos à final. Na final tudo pode acontecer. Quando se é adepto do Benfica só se pode pedir isso aos seus jogadores. Como ficou provado em 2004 equipas pequenas podem ganhar grandes competições, logo como pertencemos à elite da UEFA, não fui eu que inventei um ranking e coloquei o Benfica em 7º lugar, mesmo não tendo participado nos últimos sete anos... Amanha os nossos jogadores tem que olhar para os 3500 portugueses e dar tudo por tudo!!! Tem que suar aquela camisola e honrar a camisola!!
Temos que aproveitar o facto de o Man Utd estar fragilizado neste momento. Eu neste momento tenho confiança nesta equipa, alias quem ler os meus posts a seguir às derrotas com o Gil e com o Esporting verá que na altura não pedia a cabeça de ninguem e tinha fé na equipa. Penso que Miccoli será o jogador do encontro, não terá marcação apertada dos centrais ingleses e acompanhado por um confiante e concretizador NG podemos ver coisas bonitas!! Mas estaremos cá amanha para sofrer e festejar se possível a nossa vitória!!! Eu só peço que o Koeman não meta os três centrais a jogar ao mesmo tempo, ele que deixe lá o Léo!!!

FORÇA GLORIOSO!!!!