segunda-feira, setembro 12, 2005

Olha estamos em crise....

O Benfinca está em crise?!!! Pelo menos é o que nos querem vender a CS. Já começam a pedir opinião a toda a gente e só publicam aqueles que falam mal, já vão buscar antigos dirigentes que dizem o que o faziam com o Veiga, já vão buscar o Manuel José, vão buscar o Alex para ver se ele mete um bocado de lenha para a fogueira que querem fazer.
Meus amigos as coisas não estão bem mas também não há nenhuma crise. Porque que não falam da tirania que reina para os lados de Gaia, confundir disciplina com poder e submissão parece que é para aqueles lados, mas nisso ninguem fala. É disciplina!!!
É claro para toda a gente que Koeman anda a inventar um bocado para não dizer um bocadão, mas chamar de arrogante ao homem ainda não percebi porque. Os dois próximos jogos são importantes para verificar qual será a sua postura e da equipa. Eu como já referi num post anterior tenho confiança que as coisas irão mudar, só podem mudar. Para mim é ponto acente que dificilmente Veiga\Vieira algum dia irão despedir o treinador, só se este despedir é que mudamos de treinador esta epoca. Por isso há que apoiar porque lembrem-se que as vitórias do Koeman são as nossas vitórias, as conquistas dele são as nossas conquistas, neste momento. Eu não vos peço para aceitar as decisões dele, que estejam de acordo com ele, o que devemos fazer é apoiar o SLB!!! No final cá estaremos para falar.
Há muita boa gente que o ano passado criticava o facto de estarmos confiantes por estarmos no primeiro lugar, só com vitórias, este ano esses mesmo rejubilam com o facto de estarmos cá para baixo. Aqui está a coerência desta gente, como a memória é curta....