quinta-feira, setembro 08, 2005

Lagartos...

Tenho que confessar que conheço poucos lagartos e estes que conheço vejo-os de tempos a tempos e são amigos de escola, escola preparatória. De lá para cá acho que não me recordo de conhecer mais nenhum lagarto. Talvez por isso o derby com o Esporting não me provoca muitos nervos ou ansiedade, acaba quase por ser mais um jogo. Isto também é devido ao facto de viver no Norte e aqui da-se mais relevância à rivalidade com o Gaia. Durante a semana não há o picanço, o mandar bocas, a provocação ao adversário e não temos que levar nos ouvidos no dia seguinte se o jogo corre mal ou então ter aquele sorriso que enerva quem nos vê porque ganhamos e nem é preciso dizer nada.


Não é um jogo como os outros mas também não é um jogo de tirar o sono. Se tudo correr como tem corrido nos últimos anos e sem invenções do boi preto concerteza que saimos da retrete com a vitória. Tem que ser a partir deste jogo que rumaremos ao BI-Campeonato!!!
Eu só desejo um pouco mais de sorte e que o Esporting meta o Ricardo na baliza para nos rirmos um bocado, acabava por ser um dois em um: via-se um jogo de futebol e as palhaçadas do Ricardo. Mas pelos visto a SAD pediu ao Peseiro que não o pusesse a jogar porque senão as Finanças iam cobrar o dobro por este estar a promover dois espectáculos e como não podem cobrar dois bilhetes ainda ficavam a dever mais e ainda ficavam com a retrete do arbrito penhorada também...