sexta-feira, janeiro 20, 2006

“Comunicades”


Já sabemos de longa data que o Porto sempre jogou fora das 4 linhas, agora, dentro das linhas de texto (ou tentativa) é novidade. Quase tão novidade como chamar “acordo de cavalheiros” a um acordo entre Pinto “el-dourado” da Costa e João Bartolomeu. Para quem não se lembra, esse acordo (ilegal) tinha em vista que o totalista até à altura Maciel não podesse jogar contra o F.C.Porto. Quem não se lembra de um César Peixoto que estava em litigio com o seu clube e depois foi contratado pelos mesmo “Cavalheiros”? E que tal, serem esses “Cavalheiros” os que mais benificiam com jogos de suspenção a jogadores do seu adversário (N’Doye é o exemplo mais gritante). Que tal, os jogadores cedidos ou comprados pelos “Cavalheiros” tenham lesões antes de defrontar os “Cavalheiros”? Já deve chegar.
Porque não fazem um comunicado sobre o porquê do Porto 0-2 Benfica, Porto 2-3 Glasgow Rangers, Porto 2-3 Artmedia, sobre o Apito Dourado ou simplesmente explicam qual é o delito quando o José Veiga janta em Penafiel com ex-arbitro auxiliar? Talvez porque não consigam. Talvez porque quando o ex-auxiliar era um auxiliar em funções recebeu ouro, café, fruta, foi para a mariscada, foi ao Brasil e bebeu um leitinho ao se deitar. No mesmo comunicado no site do Porto, falam das conversas que Veiga e o ex-auxiliar tiveram, então, para que tudo ficasse claro o marvermelho telefonou ao PRIMO do VEIGA a perguntar. Resposta: “Falaram dos tempos do FCP e de comida, com ênfase num(a) tal Salgado que nunca mais comeram igual”.

É caso para dizer, mudam-se os tempos muda-se o Cardápio. Agora o Veiga come Fracezinhas…..e às duas de cada vez!

PS: Há noticias do caso Apito Dourado, ou anda tudo preocupado com disketes (ena, deve ser top-secret, o meu já nem as lê) do caso Casa Pia???