segunda-feira, janeiro 23, 2006

Primeiras declarações do 3º reforço...

... ou o dia em que o Carlutchi pirou de vez!


Após longas e aturadas negociações com o director desportivo do Grande Mar Vermelho, mediadas pelo meu agente Paulo Xungoso, decidi, finalmente dar o salto na minha carreira. É uma honra entrar no Mar Vermelho. Sinto que subi vários degraus, melhor, subi a escadaria do Bom Jesus do Monte.

Confesso que não foi fácil pois tinha excelentes propostas de vários outros blogues interessados na minha contratação, mas o meu coração estava no Mar Vermelho há muito tempo (sou MarVermelhista desde pequenino, para que conste) e apesar de ter passado várias horas em conversações com o presidente da SAD de um blog rival, de ter recebido um cheque chorudo, de quererem obrigar-me a assinar uma declaração para recusar alinhar por outro blog e já ter passagem aérea marcada para a cidade dessoutro blog, achei que esta proposta era mais vantajosa para mim, pois não sou parvo. (Constou-me que no aeroporto houve uma troca de tabefes com um emissário badocha do outro blog, mas não confirmo nem desminto, bem pelo contrário).

Espero corresponder ao que de mim esperam mas não prometo golos (gosto mais de actuar atrás do ponta de lança). Prometo, sim dar tudo dentro de campo e ser humilde se o Mister decidir colocar-me no banco. Sou leal para com os meus companheiros de profissão mas serei implacável perante os adversários que me provocarem (volta e meia poderão sentir nas canelas o peso dos meus pitons).Finalmente só peço à enorme massa associativa deste Glorioso blog que me dê tempo para recuperar fisicamente de uma pequena lesão (calosidades no terceiro metatarso).

E como esta conferência de Imprensa já vai longa, fico por aqui.

Obrigado a todos e até já!