quinta-feira, janeiro 19, 2006

Pois é amigos, MarVermelho com o 2º reforço de Inverno


Carlutchi: A prova que somos um blog comprador é esta, fomos ao Brasil contratar o nosso grande amigo T-Rex. Todos os nomes que andavam a circular na imprensa foram contratados e não demos azo a novelas.
Já agora aproveito e esclareço os incidentes no aeroporto da Portela, eu e o Red fomos agredidos por aquele senhor no Brasil e nada tivemos a ver com as cenas de pugilato aqui em Portugal.
Bem vindo e boa sorte amigo T-Rex.

Redrigues: Finalmente estamos com o plantel equilibrado com mais esta opção de ataque. Esperamos ganhar o campeonato de 2006, bem como a taça e a champions e o T-Rex vem para ganhar...hã?! Hã?! Bem vindo T-Rex, mete-os vermelhos!

Nog_ofloda: Para um monstro que está a acordar de sono prolongado nada melhor que ir buscar neste periodo de defeso o T-Rex!!! Boa sorte rapaz!!

Redluis: O segredo é a alma do negócio e só assim foi possível chegar a acordo com mais um reforço de peso.
Agora sim... não temos dúvidas em afirmar que estamos em todas as frentes para atingir os títulos todos em disputa, à imagem do nosso Glorioso.
Bem vindo e boa sorte T-Rex.

Pedro Neto: O Mar Vermelho continua a reforçar-se a olhos vistos. Agora cabe aos elementos deste fortíssimo plantel fazer prevalecer o espírito de equipa no sentido de o tornar ainda mais visível do que ele já é. E ao fazê-lo pretendemos, no mínimo, manter a qualidade já existente. Será, com certeza, uma tarefa difícil mas muito enriquecedora! Bem-Vindo T-Rex, estamos a contar contigo para fortalecer a equipa!
PS: Até já temos internacionais e tudo (eh eh)!