quinta-feira, janeiro 19, 2006

Primeiras declarações do novo reforço!!

Foi com grande surpresa que recebi um convite do REDrigues e do Carlutchi no sentido de integrar os "quadros" do Mar Vermelho.
Para além de ser uma grande responsabilidade é, de facto, um grande orgulho pertencer à equipa - agora já o posso dizer - que elabora, na minha opinião, o maior e melhor blog de inspiração benfiquista da blogosfera nacional.

Até agora, como visitante assíduo do Mar Vermelho, procurei aqui uma inspiração para a construção do meu pequeno projecto. Resta saber se, à semelhança do récem-contratado Marcel, vou conseguir aguentar a "pressão" dos grandes objectivos. O intuito é contribuir para a manutenção e possível melhoramento da qualidade deste nosso espaço e prometo, desde já, que vou dar o meu melhor!

Á semelhança do que fazia no Encarnados o meu contributo passará, essencialmente, pela elaboração das análises aos jogos do glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Aguardem desenvolvimentos, leia-se crónicas!

Resta-me agradecer aqueles que gostam do meu "trabalho" e que acreditaram em mim, nomeadamente à restante equipa do Mar Vermelho! - eh eh, um bocado lamechas! Eu sei!

PS: Os visitantes diários do Encarnados não se preocupem já que procurarei manter as actualizações do blog com o ritmo normal de até aqui.