quarta-feira, janeiro 18, 2006

Reforço de Inverno MarVermelho!!!


Carlutchi: Pois é, á imagem do nosso grande clube, eu e o Redrigues decidimos reforçar a equipa do Mar Vermelho com o grande Pedro Neto. As negociações foram um autêntico sucesso e relativamente rápidas pois ambas as partes tinham como objectivo o acordo final que se veio a consomar com êxito.
Escusam de especular que jámais iram ser divulagados os valores em jogo, e atenção foi uma contratação mesmo para os quadros e não por empréstimo até ao final da época como se tem especulado nos caparates.
Agora a minuto a sério, bem vindo á equipa Pedro e boa sorte para o futuro.

Redrigues: Posso adiantar o momento decisivo para a contratação do Pedro Neto para o marvermelho. Quando o Carlutchi me disse a ideia de juntar mais um contribuidor à equipa, disse também que andava de olho numa pessoa em especial e em jeito de brincadeira pediu-me para adivinhar. Adivinhei à 1ª e isso deu força para avançar directamente para as negociações. Com esta entrada, o marvermelho vai sofrer umas alterações tacticas de modo a não haver zonas do campo por preencher. Bem vindo à equipa, player Pedro!

Nog_ofloda: Numa epoca em que vemos o nosso clube a reergue-se de tempos conturbados e em que somos atacados diariamente por todos os lados por causa disso, o Pedro, virá para nos ajudar a desmontar cabalas e principalmente para transmitir o espirito de campeão que há em cada benfiquista!! Bem vindo Pedro!

Redluis: Para atacar todas as frentes nada melhor que o reforço da equipa, foi isso que o Mar Vermelho fez.
Estamos agora mais preparados que nunca e o meu desejo é que o Pedro venha enriquecer o Mar assim como me parece que o Mar enriquecerá o seu curriculum.
Bem vindo e boa sorte Pedro!