sexta-feira, abril 22, 2005

Sem margem de manobra

Com as duas últimas jornadas perdemos toda a margem de erro que tinhamos, a partir de agora não existe outro resultado possível que não seja a vitória.

em que os guarda-redes fizeram as melhores exibições da época espero que este jogo seja menos sofrido e com maior eficacia da nossa parte.
A mim não me interessa ver um bom jogo de futebol ou que o Benfica massacre quero apenas que no final do jogo o resultado seja um e apenas um: vitória do GLORIOSO.
Vai ser um jogo complicado porque o Estoril precisa de pontos e não vai facilitar a vida. Convém não esquecer que estão neste momento a 4 pontos da linha de agua e que precisam de pontos como de pão para a boca. Se ganharmos os puritanos do costume virão dizer que o resultado já estava feito ou que foi por causa do árbitro, se perdermos pontos vem dizer a mesma coisa só que dizem que foi para disfarçar.
Em relação ao local do jogo apenas duas notas: os bilhetes estão esgotados desde de ontem ainda a 72 horas do jogo e refira-se que neste jogo o Estoril terá uma assistência que será maior do que juntando os outros 14 jogos em casa (23000 contra 30000); outra aspecto é a receita de 600000€. É preciso dizer mais alguma coisa acerca disto????