terça-feira, abril 26, 2005

Siga para bingo....

Hoje ficou-se a saber que o Penafiel quer fazer o jogo com o glorioso em Paris!!!!!???? Escrevi bem Paris.
  1. Querem ver que o Oliveirinha é benfiquista e nós não sabemos?
  2. Querem ver que o Veiga também manda no Penafiel?
  3. Querem ver que o Penafiel é uma filial do Benfica?
  4. Querem ver que vamos ter Natal fora de época outra vez?
  5. Será porque só há um clube que enche estádios em Portugal?
  6. Será que vamos ouvir falar em concorrência desleal outra vez?
Eu tenho ouvido umas teorias curiosas acerca do jogo Estoril-Benfica ter sido no Algarve. Então não é contra os regulamentos da Liga?!!! Isto porque não há razão plausível para a mudança de estádio, as unicas pelos vistos é não ter condições e a outra não oferecer instalações para o televisionamento do jogo. Mas como sempre este regulamento só aparece agora. Eu só vou dar um exemplo do ano passado: Gil Vicente. Para quem se lembra o Benfica foi jogar a Barcelos e o jogo foi televisionado pela RTP. Até aqui tudo bem. Agora o Gil Vicente - FCGaia foi jogado na 29ª Jornada em Guimarães e televisionado pela SPORTTV!!!!! Eu peço ao pessoal que anda para aí mandar bocas que me diga algo. Ou a razão do Gil Vicente mudar de estádio é que ficou sem condições para o jogo do Gaia?!!
Meus amigos só é comido de lorpa quem quer. Para se criticar primeiro peçam informação assim escusam de mandar pedras tendo telhados de vidro... Eu não tenho dúvidas que a polémica criada em torno do jogo foi porque o Benfica está em primeiro e o resto é letra. Sempre quero ver do que dizem de um Penafiel - Benfica no Stade de France com 80000 benfiquistas....

Nota: A Superliga é para ser jogada em Portugal, qualquer dia querem que o Benfica vá jogar os jogos do campeonato aos States...
Não tenho nada contra o pessoal emigrante, aliás grande parte da minha família vive em França mas a César o que é de César! Não tenho dúvida aonde o Benfica for nesse mundo fora o estádios estarão sempre cheios!!!