segunda-feira, janeiro 23, 2006

Aqui está o 3º reforço de Inverno do MarVermelho



Carlutchi: A bem da transparência desportiva, fizemos questão de apresentar o nosso 3º reforço após o jogo do Sport Lisboa e Benfica, para que não se levantasse nenhum tipo de clima de suspeição ou alegados favorecimentos desportivos.
Sensivelmente a partir da hora de almoço de Domingo, já nos foi difícil esconder os contornos do negócio e o ''reforço MV'' envolvido no mesmo, pois foi visto por vários elementos da imprensa desportiva nacional a passear nas imediações do aeroporto da Portela em Lisboa e mais tarde na baixa Pombalina, acabando depois por divulgar a um jornalista que estava em Lisboa para se estabelcer.
Agora, o célebre minutinho a sério...Bem vindo grande urra_apre e muito boa sorte!

Redrigues: Não há duas sem três e cá está o nosso novíssimo reforço. Urra…Apre. Fiquei atento ao Urra desde que deu um nó cego ao Apre (o Portista de Belém, ou vice-versa). Depois, somos membros de um fórum, a Voz da águia, que deu para perceber o enorme potencial que o nosso Urra nos irá dar. Bem vindo Urra…Apre!

Nog_ofloda: Como podem ver estamos a ficar mais fortes!!! Temos uma equipa à Benfica. Sê bem vindo urra...apre.

Redluis: com um reforço deste calibre quem saiu a ganhar foi sem dúvida o grande Mar Vermelho. Bem vindo e boa sorte grande urra_apre, empresta os teus conhecimentos e a tua qualidade de post's ao MV que iremos ficar todos a ganhar.
Todos, leia-se a nossa grande família Benfiquista.

Pedro Neto: Há já algum tempo que vinha a acompanhar a "carreira" do urra...apre nos vários blogs de desporto da nossa "praça" e foi, sempre, alguém com quem me identifiquei.
É com agrado que vejo a sua contratação para a equipa do Mar Vermelho, certamente o reforço da mesma foi conseguido. Bem-Vindo urra...apre e boa sorte aqui no blog!

T-Rex: Eis que chega mais um reforço para para atacar definitivamente e com uma vontade reforçada a parte final deste campeonato.
Uma estratégia ganhadora, devidamente pensada e que a pouco e pouco vai sendo posta em prática.
(É que por aqui já se pensa em equipa ganhadora para a próxima época).
Pelo que observei das suas actuações, que de resto têm causado lesões gravíssimas nas "defesas contrárias",
este elemento gosta de jogar ao ataque, mas nunca deixa os seus créditos por mãos
alheias no que diz respeito à defesa.
Utiliza frequentemente eficazes esquemas e táctivas defensivas que conseguem baralhar e adormecer os adversários.
Bem vindo urra...apre, espero que possas demonstrar toda a tua primorosa técnica individual e que a mesma faça sempre a diferença em favor da nossa equipa!