terça-feira, janeiro 03, 2006

"Futebol" no aeroporto..ups..Violencia no futebol? Violencia no aeroPORTO!

Este defeso tem sido uma goleada. Já vai em 3-0. Fonte, Moretto e Marco Ferreira. Mas é o guardião que mais deu luta, até porque o Porto precisava muito de um GR visto que, o Baía só se baixa para apanhar sabonetes de reumongel, Helton deve-se achar um jogador medíocre por não conseguir encostar o paralítico e depois ainda existe o Bruno do Vale…emprestado! Talvez, com esta analise ao plantel do pijama se consiga entender o porquê de tanto jogo sujo, ou não?!? Talvez seja só pratica corrente de fechar jogadores em salas até eles assinarem pré-acordos e cartas ridículas (rapto?), um “pai-do-futubol” que ameaça o “filho” de morte caso não vá para o FCP ou mesmo agressão ao Presidente da maior instituição desportiva de Portugal – O Sport Lisboa e Benfica. Enfim, é o povo que temos e fica aqui os relatos de Luís Filipe Vieira e Moretto.
Já em Portugal e não contente com as cenas tristes que fez no Brasil, o “pai-do-futebol” mais conhecido por Vitor Dinis, veio fazer o que sabe melhor que é provocar e provocar de uma maneira forte e que roça na ameaça. Ora vejam o, cá se fazem cá se pagam e a ameaça.

Opinião pessoal: A chapada é bem dada, não tenho duvidas disso. A minha única duvida é se quem deu a chapada não deveria ser detido. Depois das declarações de Vitor Dinis devo dizer que acho que uma chapada foi pouco, visto que chama ao nosso presidente INTRUSO por ter ido ao pais “dele” e já acha que Portugal também lhe pertence. Em que ficamos? Que tal um murro bem dado para ver se desce à terra. Oh Roberto Leal com ar de “bola-de-gude”, com esse discurso ainda ficas é a nadar no atlântico e nem o Alberto João Jardim te vai acolher com medo de lhe tirares o eleitorado.

Prenda do dia, já que o assunto é chapada&murraças: Violencia no Futebol também linkado na barra lateral, em conjunto com o do Ronaldinho/Nike e C.Ronaldo vs. Ibrahimovic. Em breve teremos mais videos...uma surpresa do marvermelho. Estejam atentos!

PS: Se em vez de se chamar AeroPORTO, se fosse AeroLisboa, AeroLourinhã ou mesmo AeroFaro, nada disto tinha acontecido :)