quinta-feira, janeiro 05, 2006

Piada do dia

"já temos os dois melhores guarda-redes a actuar em Portugal!" By Pinto da Costa.

Vitor Baía - Sem duvida que foi um grande guarda-redes e o que mais ganhou titulos (nacionais e internacionais). Dos 28 titulos, 3/4 foram no banco do Barcelona, banco esse situado na fila Y da central do Nau Camp. Se avaliarmos bem, teremos todos aqueles campeonatos duvidosos, mas isso é passado.
Agora o PRESENTE, que é o que conta: Champions league, levou nos dois primeiros jogos uns modestos 6 golos de colossos como o ArtMedia e Glasgow Rangers, ao todo levou 9 golos (média de 1.3 golos por jogo). No campeonato nacional poderia ter comido com 5 golos de grande penalidade (made by Peixoto) mas os rebuçados fazem mal à vista (causam diabetes, mais precisamente) dos arbitros&fiscais-de-linha. Se juntarmos esses tais 5 (visto que o Vitor mama penaltys à grande) aos 10 golos que já sofreu, faz 15 golos em 16 jogos (quase um golo por jogo). Que grande guarda-redes! Posso-me esquecer da Selecção Nacional?!?
Helton: Não joga porque tem o fantástico Baía a tapar o 2º melhor GR a actuar em Portugal (embora considere o brasileiro muito melhor, e dentro do praso, que o avô Baía).

Concluindo isto, Moretto é mau (5 golos sofridos), Diego nem devia jogar na liga (9 golos) e Quim e Moreira são um bluf. É bom ler o Homem do black-out no Jornal O Jogo.