sexta-feira, janeiro 20, 2006

Primeiras declarações do "outro" reforço

Desde já um grande abraço à equipa do Mar Vermelho, e muito obrigado pelo convite que muito me honrou aceitar.

Como venho directo do Brasil, não prometo para já grandes jogatanas, nem golos de bandeira, pois a picanha e as caipirinhas fizeram um bocado de mossa...

Conto poder jogar bem no miolo do terreno, impedindo as ofensivas adversárias, e recorrendo, sempre que necessário, à agressividade de um Petit (mas sempre, e como é meu apanágio, dentro dos limites da lei - ou não, ou não...) e procurando saír para o contra-ataque com a velocidade e as assistências mortíferas de um Nélson.
Não aceitando a hipotética e de todo inesperada inoperância momentânea de um qualquer companheiro de equipa, procurarei sempre empurrar a equipa prá frente e chegar perto da área (nem que para isso tenha que recorrer ao meu considerável porte atlético 1,83m - 101Kg) , nem excluirei a hipótese de alvejar a baliza contrária num qualquer pormenor bem ao estilo de um Nuno Golos ou de um Pedro Mantorras.

Sou por muitas vezes considerado como sendo um "autêntico bombardeiro", e desse cognome farei a minha arma no assalto às redes adversárias. Também posso assegurar que não necessitarei de um alargado periodo de adaptação, nem de qualquer tipo de conversão ou desconversão, porque EU sou realmente do Benfica desde pequenino!


PS: Cuidem-se galos, galinhas e outros seres esvoaçantes (não, não me estou a referir ao Ricardo nem ao Baía), pois a Águia continua a ser a Rainha dos Céus, e o Rei dos Dinossauros cá em baixo será o complemento necessário à sua acção!


Viva o Mar Vermelho! Viva o Benfica!