quinta-feira, agosto 24, 2006

Pisaram um "Ninho de Vespas"!


A mentira e a calúnia têm, por vezes, grande soberania neste país e assim se vê o poder que a Máfia tem no Futebol Português e na Comunicação Social. Prestes a começar o Campeonato, e depois de uma vitória europeia do Benfica, é publicada no 24 Horas uma “notícia” de uma alegada constituição de arguido a Luís Filipe Vieira, no âmbito da transferência de Mantorras do Alverca.
Coincidência? I don't think so!

Felizmente que a podridão ainda não atingiu mortalmente a Policia Judiciária e o Ministério Público que prontamente desmentiram a veracidade desta farpa lançada ao Presidente do SLB. Para além do desmentido foi também garantido pela PJ que Luís Filipe Vieira não está a ser investigado e não foi, sequer, ouvido no âmbito deste processo – para quem não sabe um individuo para ser constituído arguido num processo judicial tem de ser ouvido numa audiência com um juiz... tal nunca aconteceu!

Curiosamente verificamos – muita gente não sabe – que o dono do jornal em causa, o único com este conteúdo, é nada mais, nada menos do que Joaquim Oliveira – o “patrão” da Olivedesportos, com fortes ligações ao FC Porto.
Tal como disse Luís Filipe Vieira numa excelente entrevista à SIC – ao contrário de outros, o presidente do Benfica não foge para Espanha, nem declara blackouts, quando as coisas estão complicadas – isto não passa de uma tentativa mesquinha e ordinária de fazer calar o único dirigente que continua a falar do caso mais escandaloso de corrupção desportiva em Portugal.


Tenham atenção que, enquanto a podridão reinar, não nos vão calar nunca! Todo o benfiquista deve ver esta entrevista à SIC, é fundamental estar a par desta situação e do que têm feito a Luís Filipe Vieira e à sua família. É assim que essa gente opera, na base do medo, da ameaça e do enxovalho público! O nosso apoio é fundamental, a sua recandidatura é mais que fulcral para continuar a luta.

Já sabemos que isto vai ser empolado na CS, na opinião pública e na blogosfera de forma brutal, embora poucos façam referência que tudo é falso e que tudo foi desmentido pelas entidades oficiais envolvidas. É tipo aqueles desmentidos de letra miudinha, no fundo da página e que ninguém lê… e quando os há, realmente. Apelo aos benfiquistas que não se deixem enxovalhar, que defendam a verdade e estejam com o nosso presidente neste ataque – que também é feito a todos nós!

Pisaram um ninho de vespas, Luís Filipe Vieira, o Benfica e milhões de adeptos estarão com ainda mais força para, de uma vez por todas, limpar a podridão que já dura há mais de 20 anos.


NDR: Parece que há alguns mentecaptos que começam a fazer paralelismos com esta calúnia e o Apito Dourado. Eu enuncio algumas diferenças: um é uma realidade e o outro é falso, um fala de corrupção activa enquanto o outro de desvio de dinheiro, um tem arguidos realmente existentes, o outro não passa de uma falácia de gente mafiosa, um está ainda a decorrer – sim, o Pinto da Costa ainda é arguido de outra parte do processo de manipulação de resultados – o outro nunca existiu!
Conseguem distinguir ou é preciso fazer um desenho?

Fotos: Record e SerBenfiquista

#adicionado a
O Céu é Encarnado

#publicado em simultâneo com o
Encarnados