domingo, setembro 17, 2006

Teoria da conspiração

Depois de uma ida ao Bessa, em que existiram graves erros de João Fereira para com o SLB (não mostrar cartões a boavisteiros, cartão a Nuno Gomes forçado, vermelho a Manú que não existe), sem com isto justificar a derrota sofrida, eis que após uma jornada o arbitro já é um gatuno do pior e, imagine-se, a mando do Benfica. Amigos sportinguista (os que os são), eu sei que o Fernando Santos como treinador poderá ser interpretada como uma acção masoquista, mas não vamos entrar em auto-flagelação contínua.

Este post seria para reclamar uma união impossivel com o Sporting numa luta contra estas arbitragens. Mas antes de o fazer, fui dar uma volta a blogs sportinguistas e deparei-me com pérolas como esta: "Detesto ter razão neste caso, mas eu tinha avisado que este senhor vinha limpar-se a Alvalade das expulsões que fez no Bessa...(http://osangueleonino.blogspot.com/)". Incrível!

Assim sendo, aqui vai a minha visão do golo do Paços: Foi um lance muito rápido (piscando o olho)!