domingo, fevereiro 03, 2008

Estou farto!!!

É hora de começar a cobrar!! Eu nunca gostei do Nandinho, quase desde da primeira hora que o queria fora do Benfica. Mas nunca pensei que fossemos de cavalo para burro.
Este bandos de marmelos que jogam com o manto sagrado, que ganham milhares de euros por mês não merecem a honra de vestir aquele manto. Estão a envergonhar gerações de jogadores que a tanto custo fizerem deste clube o melhor do mundo. Estes estão decididos a por na lama a nossa alma. O treinador tem sempre o mesmo discurso e não faz nada. O que é feito do Camacho que passou pelo Benfica à 4 anos?!!! Este é um clone muito foleiro!!
Não há ninguem que mete mão a isto? Não há ninguem que dê um abanão aos jogadores?!!!
E não me venham com culpa ser dos adeptos. Ontem assobiaram e bem. Quem somos nós para pacutar com a mediocridade e pobreza fransciscana de um bando de bananas que nem dois passes seguidos sabem fazer? É isto que queremos para o nosso Benfica? Apoiar quando o que merecem é assobios e umas valentes lambadas nas fuças?
Quem está a perder com isto é o Benfica!! Os adeptos actuais começam a distanciar do clube porque não querem passar todos os fim de semanas lixados e com mau humor. As novas gerações não querem fazer parte de um clube que parece que só vive do passado. Acordem caralho!!!!! Estou farto desta merda, o que é preciso mais?