terça-feira, fevereiro 07, 2006

As queixinhas -The Return

A saga continua... O take 1 foi em Outubro, o take 2 em Novembro e hoje temos o take 3.Eles não querem mesmo que o Petit jogue contra eles, foi na primeira volta e tornam a repetir a dose agora. Não têm mesmo a noção do ridiculo. Enquanto nós denunciamos situações anti-regulamentares (lembrar Maciel..) eles perseguem os jogadores do Benfica de forma a não jogarem. Esta escumalha não ganha juizo, concerteza querem repetir a dose que tiveram na primeira volta, assim seja... O que deixa contente é que eles estão mesmo preocupados com a gente apesar de terem 5 pontos de vantagem, eles não se esquecem quem é que tem as quinas nas mangas e quem é o melhor clube de Portugal...

FC Porto «denuncia» Petit
O FC Porto formalizou na Liga de Clubes um pedido para instauração de processo sumaríssimo a Petit, na sequência de alegada falta do médio do Benfica sobre Fábio Felício, do União de Leiria, na partida de sábado passado.

ASF
Porém, e conforme noticia a Renascença, a Comissão Disciplinar da Liga, reunida esta terça-feira, decidiu não atender ao pedido do FC Porto, considerando que a acção de Petit no referido lance não justificava qualquer posição.

in abola