sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Tem o que merecem...

Os jornalistas como sempre empolam as coisas no Benfica, não tem acesso aos treinos de outros clubes e nestes últimos tempos tanto fizeram que conseguiram o queriam: que os treinos do Benfica sejam à porta fechada!! É bem feita. A decisão de Koeman só peca por tardia. Pelos vistos as primeiras páginas dos desportivos nos últimos dias foram a gota de água para o Koeman, para os jornalistas pedir empenho e mais agressividade aos jogadores durante os treinos merece ocupar a primeira página de um diário. A primeira página é talvez, senão é mesmo, a única página que muita gente lê é usado como chamariz para as vendas.
Não são as palavras de um pai de um jogador que diz que o o filho quer sair ou então o assessor de um jogador que releva que o seu patrão está descontente com a politica de comunicação do seu clube por está a prejudica-lo que fazem as primeiras páginas dos jornais ou preocupam os jornalistas mas sim tudo o que diz respeito ao Benfica. Qualquer dia apanham o Veiga ou o Koeman a mijar contra uma arvore e veremos eles então a correr meio mundo a entrevistar os "verdinhos" a ver o que eles dizem acerca disso. A manchete seria "Koeman não gosta de arvores.. e tem péssima pontaria".
Depois admiram-se que ele saia da conferência de imprensa de repente. Fizeram a cama agora durmam nela!!! Mas claro que o Koeman é que exagerou e ele é que estava zangado e ainda tem a distinta lata de perguntar porque!!!! Coitadinhos não sabiam, a uns não podem fazer perguntas para compensar fazem perguntas idiotas a outros...
No meio disto tudo quem fica a perder somos nós os adeptos, os jornalistas vão passar a fazer aquilo que melhor sabem: inventar!!

Nota. O Koeman tinha avisado mas eles preferiram continuar a tentar destabilizar o clube. talvez para a próxima pensem duas vezes e passem a relatar factos e não a dar opiniões...