sexta-feira, novembro 11, 2005

Curtas

-Ao longo desta semana, durante o espaço concedido aos vários opinadores da praça, o Rio Ave foi roubado na Luz e não o contrário. Afinal o golo que marcaram com um jogo vindo de fora de jogo não estava em offside, perguntem ao Miguel Sousa Tavares que ele explica o porque. Eu pro mim vou pedir uma indeminzação à TVI porque na televisão de minha casa eles mostraram um jogo e na casa desses opinadores mostraram outro!!!
-O Baia afectado pela gripe das aves disse que já foi benfiquista até aos 14 anos, ele deve estar a brincar com a gente não ou então está a mostrar a plenitude da sua burrice. O que ele quer a getne já sabe, ver se vende uns quantos livros à pala do Benfica. Todos os livros que vem daquelas bandas tem que falar do Benfica, eu pergunto porque? Foi o do Mourinho, foi o PC, foi o Deco e sai uma salva de palmas para o Bicho que não caiu na tentação de falar no Benfica...
O Bitinho deve ter pensado ou imaginado que era do Benfica porque quando se é de um clube, especialmente do Benfica, nunca mais se muda na vida, ele deve pensar que se muda de clube como quem muda de homem.... O mais fantástico é que ele escolheu o clube que queria, eu desafio aqui alguem a dizer-me que escolheu o clube que apoia? Eu não escolhi, é daquelas decisões que não há racionalidade, vem nos genes, ou se gosta ou não...
-Ficamos a saber que o nosso presidente vai ao Canada e é esperado por mais de 2000 pessoas nas várias sessões em que vai participar. É uma situação ao alcance dos GIGANTES os outros riem-se de dor de corno....