sexta-feira, novembro 25, 2005

Também mandamos na Justiça portuguesa?!!!

TRIBUNAL DO PORTO DECIDIU
Nem um tostão por Miki Fehér

O juiz da 8.ª Vara do Tribunal Cível do Porto decidiu ontem que o Benfica nada terá de pagar ao FC Porto pela formação do malogrado Miklos Fehér.

O caso arrasta-se há muito tempo e já foi julgado pela Comissão Arbitral Paritária da Liga, que julga estes conflitos no âmbito desportivo. O FC Porto começou por reclamar 6 milhões de euros pela formação do futebolista húngaro que faleceu ao serviço do Benfica, tendo aquela comissão entendido que só tinha direito a receber 600 mil euros.

O Benfica não ficou satisfeito com esta decisão e levou o caso para as instâncias judiciais comuns, onde agora ficou a saber que não terá de pagar nem 6 milhões de euros, nem 600 mil euros.

As duas partes serão agora informadas da fundamentação da sentença lavrada na 8.ª Vara Cível do Tribunal do Porto, pelo juiz Alberto Costa, que terá entendido não haver direito a qualquer tipo de compensação pelo tempo que Fehér passou no FC Porto, o seu primeiro clube em Portugal.

Estes andrades para além de serem queixinhas ainda se armam em chupista depois de tudo o que fizeram ao Feher. Pedir uma verba por um jogador que passou a maioria do contrato emprestado (Braga e Salgueiros) pela formação dele é de risos e ainda se deixaram ao luxo de po-lo de lado no último ano do contrato porque não queria renovar. Realmente não há vergonha nem sentido de ridiculo para aquelas bandas...