Ele há coisa do arco da velha, independentemente da justiça do castigo imposto ao Petit pela via do castigo da moda(sumaríssimo), o mesmo aconteceu ou foi acelerado, ou até mesmo provocado por via de uma queixa de uns senhores que tudo fizeram para que o jogador em questão não jogasse contra a equipa que defende as cores da dita instituição, liderada há quase 3 décadas pelos mesmos senhores.
Agora temos de novo o Benfica sob a alçada do mesmo organismo por via de nova denúncia da mesma instituição, em virtude de um suposto gesto do Nuno Gomes(sou síncero que não vi) para o banco ou para um jogador do Sp.Braga neste último fim-de-semana, que vai ter a sua conduta(N.Gomes) sob inquérito. De facto a política desse grémio será sempre a mesma, não importa vencer importa sim andar constantemente numa perseguição sem tréguas ao alvo a abater porque isso é que importa.
Acho que a opinião é unanime acerca da conduta do Nuno Gomes, jogador de selecção e de uma correcção extrema(como existem poucos a actuar em Portugal), facto que deixa pairar no ar que alguém tem mais poder no futebol português que os organismos competentes.
Vejam este artigo d'abola