terça-feira, novembro 22, 2005

Empates deixam tudo para a última jornada


Lille-Benfica
O SLB apresentou-se aos 75 mil e um espectadores desfalcado do seu Capitão, que com Leo a preencher a vaga o jogo perde um grande motivo para nos prender a atenção. O esquema tactico que Koeman inventou, conseguiu suplantar a mente criativa. Eu e creio que para todos foi uma surpresa, mas devo dizer que o 11 base foi uma agradável surpresa. Pena que não tivesse seguido a lógica do jogo, pena que só estivesse presente de corpo pois não acho que estivessemos a ver o mesmo jogo. Aos 55' tirava o R.Rocha que andava aos papeis, recuava o Leo (aproveitando o ritmo pra fechar na defesa) e entrava o Karyaka, este sim opção de raiz para o lugar de Simão. Aos 70', quando o jogo tornou-se numa partida de ténis, tirava o Beto que fez um enorme jogo defensivo mas que nunca teve cabeça para o ataque para por o Manuel Fernandes. Como o Mantorras entrou "forçadamente" para o lugar de Miccoli estavam feitas as 3 substituições, seria mais uma mensagem positiva de rotação de plantel, mas não!?! O "Mister" esteve a ver o jogo como um espectador e se fosse aos V&V cobrava-lhe o bilhete. Com este desempenho ao nível do aquecimento-do-banco por parte do tecnico, acho que ninguém pode cobrar alguma coisa aos jogadores. Que saudades que eu tenho dos berros do Camachos que se ouviam no 3º piso...
Manchester-Villareal(vou ver)