segunda-feira, dezembro 12, 2005

14 jornada – Enfraquecido? Porquê?


Era a pergunta que se levantava. Depois de um grande jogo europeu, o Benfica defrontava o Boavista com apenas 4 dias de descanso. Alguém notou alguma coisa? Eu também não e devo dizer que achei o Sport Lisboa e Benfica com um espirito ainda mais ganhador que na Madeira ou frente ao Manchester. Podiamos ter ganho por muitos, o jogo foi controlado quase na totalidade e jogamos contra 11(?) o jogo todo mesmo com varios cortes com o braço (sem direito a falta) ou agressões & indisciplina (sim estou a falar de João Pinto). Temos um Geovanni isolado para a baliza que sofre falta e é mostrado um amarelo. Temos um amarelo a R.Rocha que foi a pedido de um jogador do Bessa. E temos 9 posses de bola roubadas para o BFC pelo “nosso” Lucy-B. Todos estes “temos” só abrilhantam mais a nossa vitória e cada vez que venho do estádio com pontos ganhos já fico contente com os nosso herois que jogam na 4ª contra 11 e no domingo contra 14 saindo sempre vitóriosos. Estamos em alto-rendimento e tenho pena que aconteça a interrupção festiva do Natal/Ano novo, pois este Benfica está cada vez mais forte e esta quebra não vem em boa hora.

Estiveram 50741 espectadores no estádio Sport Lisboa e Benfica.

Às gentes de xadrez que se deslocaram à Luz: Achei ridiculo terem-se deslocado 200 e muitos Km para apenas gritar “FDP SLB”. Não precisavam de se ter incomodado, porque nós já sabemos que devem muito à educação. Que tal virem apoiar o vosso clube? Que tal sair da Rotunda e ver que o mundo não são só prostitutas? Que tal calar o bico e vergar aos pés do CAMPEÃO?!?

PS: Dedico o 5º lugar conquistado ao Sporteen, ao Leonino, que demonstrou por todos os blogs Benfiquistas a sua enorme cabeça pelo Benfica – Manchester.
PSSpecial: Espero dedicar a todos os benfiquistas o 1º lugar!!!