quinta-feira, dezembro 22, 2005

Vitória de Setúbal 0 - Benfica 1


Mais um golo do Nuno Gomes, mais uma vitória, mais 3 pontos e siga pa Bingo!!!!
Foi um jogo dominado no seu todo pelo Sport Lisboa e Benfica, o Vitória tudo tentou para alcançar o pontinho frente ao campeão mas foi impotente face á carga exercida pelo Benfica no último terço de terreno, não porque o Benfica tenha jogado muito bem mas porque o Vitória se encolheu e especialmente nos últimos 35' que meteu o autocarro todo lá atrás.
O Benfica no meio da monotonia teve exibições acima da média, tais como Geovanni, Karagounis(viram-se Gregos para o travar....), N.Gomes e Dos Santos(há males que vêm por bem e o R.Rocha que o diga).
Faço minhas as palavras do mítico Gabriel Alves, num jogo de fim de estação o Benfica alcançou 3 pontinhos muitos importantes.
Do Vitória não há nada a dizer, uma equipa que em 90' faz 2 remates á baliza do Quim, um deles para uma magnífica defesa do guardião encarnado, não merece algum destaque.
Sinceramente não estou a acompanhar o campeonato do Vitória, mas agora percebo o porquê de sofrerem tão poucos golos, é que com o Guarda-redes destes uma equipa está sempre á vontade, mas não á vontadinha porque existem uns que têm Nuno Gomes...
Quanto aos Aziáticos, a única coisa que lhes posso dar é estaPRENDINHA, e caso não vejam bem aconselho viamente a compra do KIT de sócio do Benfica para assim poderem disfrutar dos descontos na compra de óculos na Multiópticas.